Sunday, May 05, 2013

Amor em frangalhos



  Amor, difícil explicar. Ele é avassalador quando se sente, envolvente quando se é correspondido e sedutor quando se entrega. Você passa a ver tudo através de um prisma, onde tudo se reflete em cores maravilhosas. Todos os tons de cinza da sua vida se transformam em sorrisos e num bem estar surpreendente. Todos os problemas do mundo são esquecidos, e só o que importa é esse calor que sente dentro de si, e essa vontade louca de estar ao lado da pessoa amada a todo o momento.
  Mas o amor também pode te esmagar por dentro, estraçalhar sua alma e te deixar em frangalhos se o que sente não for correspondido. Se de repente a pessoa amada sumir e não deixar rastros ou se simplesmente não quer mais compartilhar sua vida com a dela. O mundo desaba como num castelo de cartas. O dia se resume a lembranças de todos os momentos juntos. Todos os lugares que vai, todas as canções que escuta fazem lembrar a pessoa amada. E parece nesse momento que seu coração está sendo esmagado. É um aperto tão grande no peito que chegar a doer.
  O amor, ah o amor, esse sentimento tão maravilhoso, pode ao mesmo tempo te fazer flutuar em nuvens de algodão, como pode também estraçalhar o seu coração. Te deixar em mil pedacinhos que precisam ser catados em todos os cantos da sua casa, do seu trabalho, da sua vida, porque o seu ser ficou em frangalhos. Frangalhos que precisam ser colados para se recuperar a auto-estima e para acreditar que ainda vale a pena amar.

3 comments:

Marta Vinhais said...

Apesar de tudo....vale a pena amar....
Lindo...
Obrigada pela visita
Beijos e abraços
Marta

MAthe said...

Isso mesmo... o amor representa tudo isso, como uma força de expressão que vem do coração.

Juan said...

Quiero aprovechar esta oportunidad para agradecer al Sr. Benjamin por ayudarme con un préstamo de 83.000 euros para expandir mi negocio. Ha sido muy difícil para mí hasta que encontré su sitio web y luego me comuniqué con su correo electrónico privado a través de (cf-loans@outlook). .com) ofrecen todo tipo de préstamos con una tasa de retorno anual del 2%. Estoy muy agradecida porque mi negocio comenzará pronto.

Gracias administrador del blog