Thursday, April 11, 2013



Por que todas as cores e coisas me fazem lembrar você?
Antes você me roubava sorrisos ao longo dos dias.
Hoje você me rouba lágrimas arredias.
Na solidão dos meus pensamentos,
Lembro de todos os nossos momentos,
Momentos de amor, de paixão,
De carinho, e de sedução.
Momentos de alegria e amizade,
Momentos que deixaram saudade.
A escuridão tomou meu coração.
E eu não sei o que fazer desde então.
Quero voltar a sorrir e viver.
Mas quais são as cores e coisas para te esquecer?


2 comments:

O Neto do Herculano said...

Com a saudade caminho,
ouvindo "Quase um Segundo" no repeat.

Juan said...

Quiero aprovechar esta oportunidad para agradecer al Sr. Benjamin por ayudarme con un préstamo de 83.000 euros para expandir mi negocio. Ha sido muy difícil para mí hasta que encontré su sitio web y luego me comuniqué con su correo electrónico privado a través de (cf-loans@outlook). .com) ofrecen todo tipo de préstamos con una tasa de retorno anual del 2%. Estoy muy agradecida porque mi negocio comenzará pronto.

Gracias administrador del blog