Friday, March 11, 2011

Músicas


Nagareboshi
Katsuhiro
(Tradução)

Quando olho para o céu,
vejo estrelas que me confortam.
Estrelas que parecem multidões de pessoas,
emitindo diversos tipos de luz.
Isso mesmo, e é por isso...
...que quero brilhar ao menos uma vez.
Fecho meus olhos e começo a rezar.
Confio meu sonho àquela estrela cadente.

Nesse parque que venho sempre.
Posso ver o mais belo...
...por do sol.
Esse que sempre foi meu lugar especial.
Sempre que estava mal, vinha pra cá.
E desde então, envolvido por este sonho.
Não sou capaz de me realizar.
Talvez seja o fim.
Essa voz fraca que ressoa...
quando tudo parece dar errado.
Mas então eu me lembro...
...procurando aquela estrela cadente no céu estrelado.
O desejo que fiz quando era garoto,
não mudou com passar do tempo.

Quando olho para o céu,
vejo estrelas que me confortam.
Estrelas que parecem multidões de pessoas,
emitindo diversos tipos de luz.
Isso mesmo, e é por isso...
...que quero brilhar ao menos uma vez.
Yeah.
Fecho meus olhos e começo a rezar.
Confio meu sonho àquela estrela cadente.

No comments: