Saturday, November 27, 2010

Floresta



Estou perdida nessa floresta,
andando em círculos,
vendo as mesmas paisagens todo o tempo,
trilhando os mesmos caminhos o tempo todo.
Por que não encontro uma estrada?
Tento outros desvios,
mas acabo sempre no mesmo lugar.
Anos se passam,
e eu continuo nessa floresta,
perdida na escuridão da noite,
as árvores são o que me restam,
alguns animais noturnos me fazem companhia.
Será que estão tão perdidos quanto eu?
Amanhece o dia,
o sol aparece,
e eu tenho esperança de encontrar uma estrada.
Uma estrada que me leve para longe dessa floresta.
Caminho, caminho, caminho,
e só o que encontro são mais árvores.
Desespero-me, entristeço,
parece que essa floresta não tem fim.
A noite cai,
minhas esperanças somem,
anos se passam,
E eu ainda estou presa nessa floresta das lamentações.

Por Michelle Trindade

No comments: