Wednesday, April 01, 2009

Sentimentos Íntimos

Não sei...
Michelle Trindade

Não sei para onde vou,
para onde ir, onde estou,
quem seguir.
Não sei o que fazer,
o que sonhar, o que ver,
o que pedir.
Não sei se devo comemorar,
chorar ou rir.
Não sei se estou alegre,
ou se estou triste.
Não sei se sinto esperança,
ou desilusão.
Não sei se estou sozinha,
ou no meio da multidão.
Não sei se falo,
ou me calo.
Não sei se apareço,
ou fujo.
Não sei se me entrego,
ou me afasto.
Não sei se gosto do claro,
ou do escuro.
Não sei se me afogo,
ou emerjo.
Não sei se lembro,
ou esqueço.
Não sei se aplaudo,
ou vaio.
Não sei se me levanto,
ou caio.
Não sei se entro,
ou saio.
Não sei se luto,
ou jogo a toalha.
Não sei se entulho,
ou jogo fora.
Não se se corro,
ou fico parada.
Não sei se sou fogo,
ou se sou água.
Na selva do mundo,
Estou completamente perdida...

No comments: