Wednesday, November 05, 2008

Férias em Natal


Fui passar minhas férias em Natal, Rio Grande do Norte, e o passeio estava maravilhoso. Eis que um acontecimento abala minhas férias. Sou assaltada junto com meu marido numa praia de lá. Fiquei revoltada no início, mas depois me conformei, chegando em casa escrevi isso:
"Tem certos momenos na vida da gente em que nos sentimos indefesos, desprotegidos, esquecidos, como se não houvesse alguém para tomar conta da gente. Nos revoltamos, brigamos conosco mesmo por nossa desatenção. Remoemos, ficamos pensando "e se", "e se eu tivesse ido para lá", "e se eu tivesse pego outro caminho". Mas aí paro, reflito e penso: "nossa eu fui protegida", "não aconteceu nada comigo", "eu estou ilesa". O que é um bem material, diante da sua vida? Nada, absolutamente nada. Como diz o velho ditado: "Vão-se os anéis, ficam-se os dedos". Espero do fundo do meu coração que essas pessoas encotrem o caminho de Jesus, e que possasm se redimir, e se arrepender dos seus atos. Meu coração está limpo, não guardo rancor deles, somente tristeza por não poder fazer muita coisa por eles e, por tantas pessoas que se enontram nesse situação. Somente orar por eles, para que eles encontrem o caminho do bem, o caminho do amor de Jesus, pois esse é o único caminho, a verdade e a vida. Todos temos que fazer nosso resgate, eu estou fazendo o meu, e eu sei que um dia, eles farão o deles".
Michelle Trindade

No comments: