Saturday, September 06, 2008

CAIXA III


Adoro o sol...

Gosto quando ilumina a minha caixa.

Me dá uma sensação boa,

Apesar da caixa ser fria,

e devido a isso não posso não posso sentir o calor do sol,

posso sentir sua luz,

me dá esperança para reconhecer que toda experiência,

por mais louca ou chata que seja,

tem algum por quê, algum benefício,

algum aprendizado.

E é assim que pretendo encarar a vida daqui para frente,

Como um aprendizado,

onde tudo é válido.

Mesmo sendo estressante,

sei que um dia vai servir para alguma coisa,

tudo o que passo e aprendo aqui de dentro da minha caixa.

Michelle Trindade

1 comment:

Danielle said...

Estou começando a pensar em cobrar algum direito autoral sobre essas idéias...CAIXA III??? Isto é uma versão do meu "sobre livros", huahuaa, já me bastava o Ígor me copiar, aiai...