Saturday, June 21, 2008

Flores para minha mãe


Postagem antiga....

Comprei flores para minha mãe, margaridas, são bonitas, sei que ela vai gostar. Já estou melhor. Nada como uma tarde ensolarada. Tá foi um solzinho bem murchinho, mas o sol apareceu, iluminando a minha casa. Assim como as lembranças da minha mãe iluminam o meu coração. Acho que todos os dias deviam ter tardes ensolaradas. Pra eu ficar sempre alegre. O frio, a chuva, entristecem... Mas não vou deixar me abater. Apesar do dia estar meio cá, meio lá. Quero oferecer essas lindas flores pra minha mãe. Que eu sei que vai recebê-las com carinho. Carinho e dedicação que sempre prestou à mim e a minha irmã. Sei que está cuidando da gente. E eu a agradeço muito por isso. Mãe, eu te amo. Estou com muitas saudades suas. Mas sei que nós vamos nos reencontrar em breve. Desculpe por eu não fazer um poema lindo para oferecer-te hoje, mas simplesmente estou deixando a minha mente livre. Livre para escrever o que estou sentindo. E o que estou sentido agora é amor, ternura, nostalgia. Quero que fiques bem. E que saibas que eu te amo e sempre vou te amar, por toda a minha vida eu vou te amar, deseperadamente.....

No comments: