Thursday, July 13, 2006

Eu te pedi uma coisa tão simples...

Eu te pedi uma coisa tão simples,
e você aceitou.
Então você foi consultar outra pessoa,
e você recuou.
Foi conversar comigo,
para me dar explicações,
então você me negou.
Por que não consegue tomar suas próprias decisões?
Por que se deixa comandar por essa pessoa?
Por que não a enfrenta por mim?
Sei que não sou tão importante na sua vida,
e que talvez ela seja realmente mais importante
para você do que eu.
Mas por favor,
tente pelo menos ter um pouco de consideração por mim!
É só o que peço.
Não estou pedindo o seu amor.
Sei que isso você não consegue ou não quer me dar.
Mas, peço pelo menos,
um pouco de consideração por mim...

2 comments:

Danielle said...

nada a declarar...sem condições de escrever qq comentário aqui

Anonymous said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»